Alegando contusão, Laura Pigossi desiste do ITF 60 de Brasília e encerra temporada - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alegando contusão, Laura Pigossi desiste do ITF 60 de Brasília e encerra temporada

Compartilhe

A tenista Laura Pigossi anunciou na terça-feira (23) que não vai competir no ITF W60 de Brasília e que está encerrando a temporada 2021.

Pigossi, de 27 anos, disse que o motivo da desistência do torneio na capital federal foi um pequeno edema ósseo em uma das vértebras das costas.

A brasileira disse que: "Semana passada jogando as quartas no Uruguai senti um pouco as costas. Chegando aqui em Brasília fiz uma ressonância, vi que não era muscular, era meu último torneio na temporada onde atingi todos os objetivos propostos, depois de três semanas tracei novas metas e alcancei novamente, entrei no top 200, melhor ranking de simples na carreira, duplas estou 163. Foi um ano incrível, o melhor da minha carreira."

"Buscando tomar a melhor decisão optei por não jogar Brasília, estou muito triste, é um dos lugares favoritos, ano passado venci um torneio do circuito BRB aqui , amo as condições, atmosfera, energia. Estou triste de me retirar sem poder entrar em quadra. Agora é focar na recuperação, focar na pré-temporada, 2022 está aí e tenho novos objetivos para a nova temporada."

Foi uma temporada excepcional para Pigossi, que ao lado de Luisa Stefani foi bronze nos Jogos Olímpicos em Tóquio, além de conquistar dois torneios nível ITF W25 e um W15, saltando da 395ª para a 191ª colocação, melhor posição da sua carreira.

Foto: Gaspar Nobrega/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário