Wanderson de Oliveira e Luiz Nascimento estreiam com vitória no Mundial masculino de boxe - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Wanderson de Oliveira e Luiz Nascimento estreiam com vitória no Mundial masculino de boxe

Compartilhe



Com direito a nocaute, o boxe brasileiro estreou com duas vitórias no Mundial masculino de boxe. Wanderson "Shuga" de Oliveira e Luiz Nascimento, neto de Servílio de Oliveira passaram pelos seus adversários e avançaram de fase em Belgrado, na Sérvia. Eles voltam ao ringue no dia 28, com transmissão do youtube da AIBA.


Wanderson venceu o tailandês Atichai Phoemsap por nocaute no terceiro assalto. O brasileiro já havia vencido os dois primeiros rounds e só perderia caso fosse nocauteado, mesmo assim, ele acertou uma direita e uma esquerda no rosto do adversário, que acabou indo para as cordas.


O árbitro abriu contagem e encerrou a luta com menos de um minuto de combate no terceiro round. Na segunda fase, Shuga enfrentará Antônio Tkacic (CRO).


Luiz Nascimento, na categoria 57kg, venceu Tso Sing Yu (HGK) por decisão unânime nos três rounds. Ele enfrentará na próxima fase o italiano Rafaelle Di Serio, que ficou de bye na primeira rodada. 

Luiz em ação em Belgrado (Foto: Reprodução/ AIBA)

Nesta terça, Ronaldo da Silva, Wanderley Pereira estrearão em Belgrado. Ouro em Tóquio, Hebert Conceição não estará presente na competição. 


Foto: Wander Roberto/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário