Últimas Notícias

Wanderson de Oliveira e Luiz Nascimento estreiam com vitória no Mundial masculino de boxe



Com direito a nocaute, o boxe brasileiro estreou com duas vitórias no Mundial masculino de boxe. Wanderson "Shuga" de Oliveira e Luiz Nascimento, neto de Servílio de Oliveira passaram pelos seus adversários e avançaram de fase em Belgrado, na Sérvia. Eles voltam ao ringue no dia 28, com transmissão do youtube da AIBA.


Wanderson venceu o tailandês Atichai Phoemsap por nocaute no terceiro assalto. O brasileiro já havia vencido os dois primeiros rounds e só perderia caso fosse nocauteado, mesmo assim, ele acertou uma direita e uma esquerda no rosto do adversário, que acabou indo para as cordas.


O árbitro abriu contagem e encerrou a luta com menos de um minuto de combate no terceiro round. Na segunda fase, Shuga enfrentará Antônio Tkacic (CRO).


Luiz Nascimento, na categoria 57kg, venceu Tso Sing Yu (HGK) por decisão unânime nos três rounds. Ele enfrentará na próxima fase o italiano Rafaelle Di Serio, que ficou de bye na primeira rodada. 

Luiz em ação em Belgrado (Foto: Reprodução/ AIBA)

Nesta terça, Ronaldo da Silva, Wanderley Pereira estrearão em Belgrado. Ouro em Tóquio, Hebert Conceição não estará presente na competição. 


Foto: Wander Roberto/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar