São Paulo vence segundo jogo e conquista o Brasileirão Feminino sub-18 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

São Paulo vence segundo jogo e conquista o Brasileirão Feminino sub-18

Compartilhe

O São Paulo Futebol Clube conquistou neste domingo (10) o Brasileirão Feminino sub-18 após vencer o Corinthians por 2 x 0 no CT de Cotia. Somando o jogo do Parque São Jorge, o tricolor paulista ganhou de 5 x 0. Neste jogo, os dois gols foram marcados por Isa, que já tinha marcado no jogo de ida.


Este é o primeiro título de base do clube no feminino. No profissional, com Cristiane no elenco, o tricolor foi campeão da série A2. O São Paulo não perdeu a competição. O time venceu cinco jogos e empatou uma na primeira fase, na segunda venceu duas e mais uma vez empatou uma. Na semifinal, o clube paulista ganhou de 5 x 1 do Internacional na ida e ficou no 0 x 0 na volta. 


Com os dois gols deste domingo, Isa terminou a competição na vice-artilharia junto da companheira de equipe Giovana. A artilheira foi Raíssa, da Ferroviária. 


O jogo

O São Paulo começou ofensivo e logo com oito minutos de jogo Isa marcou o primeiro em chute cruzado. Nem dois minutos depois, Duda Rodrigues bateu de bico por cima do gol. O primeiro ataque do Corinthians veio aos 13 em chute de Manu Olivan defendido por Marcelle.


Cinco minutos depois, Milena tentou ampliar em chute de cobertura e aos 20, Vick acertou o travessão do gol tricolor. Na casa dos 30 minutos, Laysla deixou o Corinthians com uma a menos após ser expulsa por ofender a árbitra em discussão por falta não marcada.


Mais uma vez aos oito minutos, Isa desarmou a goleira corintiana Nanda e tocou a bola pro gol, sacramentando o título são paulino. O jogo esfriou e apenas no final, Duda teve duas chances para tentar ampliar o marcador, uma ela não dominou e em outra ela não conseguiu driblar a goleira. 


Foto: Thais Magalhães/ CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário