São Paulo vence Corinthians por 3 a 0 no Parque São Jorge e se aproxima do título brasileiro sub-18 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

São Paulo vence Corinthians por 3 a 0 no Parque São Jorge e se aproxima do título brasileiro sub-18

Compartilhe


O São Paulo venceu neste domingo (3) o Corinthians por 3 a 0 no Estádio da Fazendinha, no Parque São Jorge e está perto de conquistar o Brasileirão feminino sub-18. O tricolor marcou com Milena, Duda Rodrigues e Isa. O jogo da volta é no dia 10 às 11h no CT de Cotia, com transmissão do Sportv e da Eleven Sports.


Sob os olhares das campeãs brasileiras na categoria adulta, o Corinthians foi dominado pelo São Paulo. O primeiro gol tricolor saiu aos 30 do primeiro tempo em lançamento de Duda para Giovaninha na ponta esquerda, que tocou para Milena chegando na segunda trave e tocando de primeira, sem chances de defesa. 


Com seis minutos de jogo no segundo tempo, Giovaninha deu mais uma assistência, desta vez para Duda Rodrigues que chutou de canhota na entrada da área. No início do período de acréscimos, Isa aproveitou sobra de bola após cobrança de falta e de voleio fechou a conta para o tricolor.


O São Paulo pode perder por até dois gols de diferença que ficará com o título. O time está invicto até aqui na competição. Na semifinal contra a Ferroviária, o Corinthians perdeu o primeiro jogo e devolveu o resultado na volta, porém a diferença era de apenas um gol. 


Foto: Gabriela Montesano/ SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário