Rebeca Andrade não vai disputar o individual geral no Mundial de Ginástica Artísitca - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Rebeca Andrade não vai disputar o individual geral no Mundial de Ginástica Artísitca

Compartilhe

Atual vice-campeã olímpica da prova, Rebeca Andrade não irá disputar o individual geral no Mundial de Ginástica Artística que começa na segunda-feira (18) em Kitakyushu no Japão. A ginasta não irá disputar o solo na qualificação, ficando de fora da disputa por medalhas no aparelho e no individual geral. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.com.

Estou em um momento em que vim de um período muito difícil de preparação. Para chegar aqui e fazer o solo que estava fazendo antes (nas Olimpíadas) era muito difícil, ia exigir muito do meu corpo. Sei que todos vocês queria que eu fizesse o Baile de Favela. Eu também queria, mas eu preciso ser inteligente agora e saber que este não é o momento. Então não fiquem tristes, que eu vou voltar com minha série, vou voltar a fazer solo - Rebeca Andrade
Rebeca Andrade irá fazer apenas três aparelhos na qualificação: salto, barras assimétricas e trave. A ginasta tem chances de conseguir final nos três, mas seu principal foco deve ser no salto sobre a mesa, onde foi campeã em Tóquio 2020.

Foto de capa: Ricardo Bufolin/CBG

Um comentário:

  1. A Daiane caía dentro da parada.Vamos respeitar a decisão da Rebeca,pena que não viremos sua gça no solo.Possa tá passando por algum desconforto muscular.

    ResponderExcluir