Últimas Notícias

Pequim 2022 diz que eventos teste poderão ter a presença de espectadores

 

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que acontecerão em Pequim, anunciou que poderá ter presença de espectadores nos eventos-testes do megaevento.

O anúncio foi feito pelo Diretor de Gestão de Locais de Pequim 2022, Yao Hui, que disse em coletiva que “se as condições permitirem, providenciaremos a presença de espectadores em algumas competições”.

As modalidades com eventos testes programados para acontecer são as de: patinação de velocidade, skeleton, bobsled, luge, patinação artística, patinação de velocidade em pista curta, curling, curling em cadeira de rodas, hóquei no gelo, esqui estilo livre, snowboard cross, combinado nórdico e biatlo. Eles estão previstos para iniciar nessa semana.

Curling e hóquei no gelo estão programados para serem aberto somente para atletas locais, enquanto as demais competições estão previstas para receberem atletas estrangeiros.

São esperados que 2.000 atletas estrangeiros, entre oficiais de equipe, oficiais técnicos devem comparecer aos eventos teste.

Foto: Arquivo/ COI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar