Últimas Notícias

Nikoloz Basilashvili despacha Taylor Fritz e vai encarar Cameron Norrie na final em Indian Wells


O tenista georgiano Nikoloz Basilashvili (36º) está na final do Masters 1000 de Indian Wells. Neste sábado (16), ele bateu o atleta da casa, Taylor Fritz (39º), por 2 sets a 0, em 1h41 de partida. Parciais de 7-6 (5) e 6-3 para Basilashvili, que fará a maior final de sua carreira no próximo domingo (17), contra o britânico Cameron Norrie, também estreante em decisões de torneios deste nível.

Esse será o segundo duelo entre Basilashvili e Norrie no circuito. Nesta temporada, durante o ATP 500 de Roterdã, o britânico derrotou o georgiano por 2 sets a 0, cedendo apenas três games no jogo inteiro.

Vale lembrar que Basilashvili está sob acusação de violência doméstica contra a ex-esposa, na frente de seu filho. Em maio de 2020 o tenista chegou a ser preso, mas foi liberado após pagamento de fiança de US$ 30 mil. O atleta aguarda julgamento e se for condenado pela justiça, poderá receber uma pena de até três anos de prisão.


Norrie atropela Dimitrov e vai à maior final da carreira

Foto: Reprodução/Twitter ATP Tour

Atual número 26 do mundo no ranking mundial da ATP, Cameron Norrie tornou-se o quarto tenista britânico na final do Masters 1000 de Indian Wells em toda a história, juntando-se a nomes como Andy Murray, Tim Henman e Greg Rusedski. Mas para isso ele precisou bater na semifinal o búlgaro Grigor Dimitrov (28º). Placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4.

Norrie precisou de apenas 1h26 de jogo para derrotar Dimitrov, que em nenhum momento conseguiu se impor no duelo. Essa é a sétima final na carreira do tenista britânico, sendo a sexta nesta temporada. O único título conquistado por Norrie foi no ATP 250 de Los Cabos, no México, disputado em julho.

Foto: Reprodução/Twitter ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar