Mogi supera Cortinhians por um ponto e mantém invencibilidade no NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mogi supera Cortinhians por um ponto e mantém invencibilidade no NBB

Compartilhe



Dois jogos movimentaram o NBB neste sábado e o principal jogo do dia foi o duelo paulista entre Mogi e Corinthians no ginásio 'Hugão' em Mogi das Cruzes. E os donos da casa venceram o timão em um jogo com final tenso e manteve a invencibilidade neste início de NBB.


O jogo foi equilibrado do início ao fim, com Mogi sempre a frente nos 3 primeiros quartos. No último período, as duas equipes castigaram o aro e fizeram apenas 14 pontos - o Mogi 5 e o Corinthians 9. A última cesta do jogo foi a 2m21s do fim, com uma bola de 3 do corintiano Lucas Siewert. Uma sucessão arremessos errados e tocos de ambos os lados deu os números finais da partidas a favor do Mogi. 


Wesley Mogi foi o cestinha do Mogi com 19 pontos, com Wesley Castro e Guilherme Lessa também contribuindo com 13 pontos cada. Pelo Corinthians, Malcolm Miller com 16 pontos e Pedro Nunes com 14, foram os principais destaques do timão.


Paulistano reage e vence a primeira no NBB

Foto: Maurício Moreira/ mmmauricio

O CAP foi até Pato Branco para enfrentar o Pato Basquete e após um primeiro tempo muito fraco, os paulistas reagiram e dominaram o jogo para vencer por 68 a 55. Cauê Borges foi o cestinha do Paulistano com 16 pontos, seguido por Felipe Ruivo com 12 e Du Sommer com 10 pontos. Pelo Pato, Augusto marcou 12 pontos, Matheusinho e Gemadinha fizeram 10 pontos cada.


Domingo (31) é folga no NBB e os jogos voltam no dia 1º de novembro, com Rio Claro joga em casa o União Corinthians-RS.


Foto de capa: Suelen Ladessa/Mogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário