Últimas Notícias

Minas domina e vence União Corinthians na sua estreia no NBB



Estreando no NBB em busca de retomar  os tempos de glória da primeira metade dos anos 90, o União Corinthians estreou no NBB recebendo o Minas em seu ginásio, mas saiu derrotado pela equipe mineira por 77 a 59.


O Minas teve grande atuação coletiva  e teve 5 jogadores com pontuação de 2 dígitos: Gui Santos e Maique fizeram 12 pontos cada, Shaquille Johnson fez 11 pontos e Gui Deodato e Alexey Borges marcaram 10 pontos cada. Pelo União Corinthians, Alexander Simms marcou 20 pontos e Gruber contribuiu 11 pontos.


O jogo

Incentivado pela torcida, O União Corinthians fez um bom quarto e enquanto o Minas se encontrava, os gaúchos tomaram a frente vencendo o quarto por 14 a 8. No segundo quarto, Minas acordou com boa atuação de Queiros, que conseguiu equilibrar o jogo e deixar o jogo empatado no primeiro tempo por 26 a 26.


No início do segundo tempo, Minas ligou o turbo e dominou a partida por completo, com Gui Santos e Alexey imparáveis no ataque com 15 dos 34 pontos no quarto. com 19 pontos de vantagem, foi administrar o último quarto, com Maique e Simms duelando no garrafão e carregando suas equipes nas costas no fim do jogo, que terminou 77 a 59 para o Minas.


Nesta terça (26) teremos três partidas pelo NBB : Bauru x Franca, São Paulo x Cerrado e Pinheiros x Rio Claro.


Foto: Vinicius Molz Schubert/ União Corinthians

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar