Minas domina e vence União Corinthians na sua estreia no NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Minas domina e vence União Corinthians na sua estreia no NBB

Compartilhe


Estreando no NBB em busca de retomar  os tempos de glória da primeira metade dos anos 90, o União Corinthians estreou no NBB recebendo o Minas em seu ginásio, mas saiu derrotado pela equipe mineira por 77 a 59.


O Minas teve grande atuação coletiva  e teve 5 jogadores com pontuação de 2 dígitos: Gui Santos e Maique fizeram 12 pontos cada, Shaquille Johnson fez 11 pontos e Gui Deodato e Alexey Borges marcaram 10 pontos cada. Pelo União Corinthians, Alexander Simms marcou 20 pontos e Gruber contribuiu 11 pontos.


O jogo

Incentivado pela torcida, O União Corinthians fez um bom quarto e enquanto o Minas se encontrava, os gaúchos tomaram a frente vencendo o quarto por 14 a 8. No segundo quarto, Minas acordou com boa atuação de Queiros, que conseguiu equilibrar o jogo e deixar o jogo empatado no primeiro tempo por 26 a 26.


No início do segundo tempo, Minas ligou o turbo e dominou a partida por completo, com Gui Santos e Alexey imparáveis no ataque com 15 dos 34 pontos no quarto. com 19 pontos de vantagem, foi administrar o último quarto, com Maique e Simms duelando no garrafão e carregando suas equipes nas costas no fim do jogo, que terminou 77 a 59 para o Minas.


Nesta terça (26) teremos três partidas pelo NBB : Bauru x Franca, São Paulo x Cerrado e Pinheiros x Rio Claro.


Foto: Vinicius Molz Schubert/ União Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário