Mariana Betoni e Caio Silas ficam em 19º na pistola de ar mista do Mundial Junior de tiro esportivo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mariana Betoni e Caio Silas ficam em 19º na pistola de ar mista do Mundial Junior de tiro esportivo

Compartilhe

Os brasileiros Mariana Betoni e Caio Silas de Almeida terminaram na 19ª colocação na disputa por equipes mistas da pistola de ar 10m do Campeonato Mundial Júnior de tiro esportivo, realizado em Lima, no Peru, nesta sexta-feira (01). A dupla marcou 556 pontos, com 13 acertos na mosca, e acabou não avançando à segunda fase.

Top-25 do mundo na disputa individual, Caio foi quem teve o melhor desempenho na competição mista. Ele marcou 285 pontos, numa sequência de 96, 95 e 94, enquanto Mariana obteve 271, com 92, 90 e 89. Os dois ficaram a 12 pontos do oitavo colocado, os belarrussos Aliaksandra Piatrova/Ivan Kazak, que avançaram para a segunda fase de disparos.

Após a segunda série qualificatória, foram definidas as quatro duplas que brigarão pelas medalhas. Viliena Bevz/Ihor Solovei, da Ucrânia, e Luca Joldea/Daria-Olimpia Haristiade, da Romênia, duelarão pelo bronze. Já a final será 100% indiana: Shikha Narwal/Naveen Naveen enfrentarão Manu Bhaker/Sarabjot Singh.

O Mundial segue até o domingo da próxima semana, 10 de outubro. Além de Mariana e Caio, o Brasil conta com sete atletas, sendo que seis deles ainda competirão individualmente: Geovana Meyer (carabina de três posições), Haddy Darwich, Hanna Daruich, Igor Mera, Tarik Darwiche e Hussein Daruich (fossa olímpica).

Foto de capa: Divulgação/ISSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário