Últimas Notícias

Magdeburgo vence Barcelona e conquista o título do Super Globe de handebol masculino

 


O Magdeburgo conquistou pela primeira vez o título do Super Globe de handebol masculino. A equipe alemã derrotou na decisão o Barcelona, cinco vezes campeão do torneio, pelo placar de 33 a 28, em jogo disputado neste sábado (9) na Arábia Saudita.


O islandês Ómar Ingi Magnússon foi um dos grandes nomes do título do time alemão ao marcar sete gols na partida. Do lado do Barcelona, o francês Dika Mem marcou 10 gols, sendo o artilheiro do jogo. Também pelo lado do Barça, o brasileiro Haniel marcou dois gols.


Este é o quarto título da Alemanha em 14 edições do Super Globe. As três primeiras conquistas vieram com o THW Kiel em 2011 e com o Füchse Berlin em 2015 e 2016.


Surte +  Pinheiros perde para o Aalborg e fica em quarto lugar no Super Globe de handebol masculino


Foto: IHF 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar