Últimas Notícias

Pinheiros perde para o Aalborg e fica em quarto lugar no Super Globe de handebol masculino


O Pinheiros ficou em quarto lugar no Super Globe de handebol masculino, disputado na Arábia Saudita. A equipe brasileira foi derrotada neste sábado (9) na decisão do terceiro lugar para o time dinamarquês do Aalborg pelo placar de 34 a 29.


O primeiro tempo foi de completo domínio do Aalborg, que foi para o intervalo vencendo por 19 a 11. O Pinheiros melhorou na segunda etapa e até conseguiu vencer a parcial por 18 a 15, mas não foi o suficiente para impedir a derrota. O jovem Philipp Seifert foi o máximo goleador do time brasileiro e um dos artilheiros da partida com seis gols.


A final do Super Globe será disputado ainda neste sábado entre o Barcelona, dos brasileiros Haniel e Thiagus Petrus, e a equipe alemã do Magdeburgo. O Barça busca o seu sexto título, o quarto de forma consecutiva. 


Foto: Divulgação/SAHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar