Últimas Notícias

Laura Pigossi avança para as quartas de final do ITF W25 de Guayaquil


Laura Pigossi avançou na quinta-feira (28) para a próxima fase do ITF W25 de Guayaquil (ECU) após passar pela belarusiana Jana Kolodynska.

Em jogo válido pelas fase de oitavas de final, a medalhista de bronze em Tóquio este ano, eliminou  Kolodynska por 6-0, 3-0, quando a adversária abandonou a disputa no segundo set.

Após o jogo, Pigossi falou que: "Joguei muito bem hoje (quinta-feira). Tinha vencido ela no começo do ano em Monastir (Tunísia), 6/0 7/5 onde abri 6/0 2/0 e ela começou a jogar muito bem, daí eu consegui salvar set-point e venci."

"Hoje (quinta-feira) entrei muito focada e muito bem, errei umas duas bolas no primeiro set , jogando bem sólida. Ela estava um pouco cansada do jogo duro que fez ontem, mas independente disso fui bem agressiva e sólida", completou a brasileira.

Nas quartas de final, a brasileira, cabeça de chave número 2 do torneio, vai jogar nesta sexta-feira (29) com a húngara Vanda Lucaks.

Foto: Gaspar Nobrega/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar