FUNVIC/Natal e SADA/Cruzeiro decidem nesta terça-feira o título da Supercopa de vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

FUNVIC/Natal e SADA/Cruzeiro decidem nesta terça-feira o título da Supercopa de vôlei masculino

Compartilhe

Duas equipes tradicionais do voleibol brasileiro estarão frente a frente nesta terça-feira (26.10) na busca pelo título da Supercopa masculina. O Funvic/Educacoin/Natal (RN), atual campeão da Superliga, enfrentará o Sada Cruzeiro (MG), vencedor da Copa Brasil, às 19h30 (horário de Brasília), no ginásio Fiotão, em Várzea Grande (MT).

As duas equipes chegam para o duelo motivadas por um bom início na edição 21/22 da Superliga. O Sada Cruzeiro estreou com vitória sobre o Farma Conde Vôlei (SP) por 3 sets a 0 enquanto o Funvic/Educacoin/Natal passou pelo Goiás Vôlei (GO) também em sets diretos.

No Funvic/Educacoin/Natal, o levantador Murilo Radke espera um jogo difícil contra o Sada Cruzeiro, mas mostra confiança na boa preparação da equipe comandada pelo treinador Weber.

“Fizemos nosso primeiro jogo oficial da temporada no domingo e estamos pegando ritmo de jogo. Essa partida da Supercopa é uma decisão e sabemos o que ainda temos que evoluir na temporada. Cada jogo será muito importante para o nosso grupo. Jogamos muito bem no domingo e será importante não termos muitas oscilações para mantermos um bom padrão de jogo contra o Sada Cruzeiro. “, disse Murilo Radke.

Pelo lado do Sada Cruzeiro, o levantador Cachopa destaca o clima de decisão e o equilíbrio na Supercopa.

“O clima de decisão é sempre diferente. Gostamos de jogar contra a Funvic e o histórico do confronto entre as equipes diz tudo. Espero um jogo equilibrado. Eles têm uma excelente equipe. Fizemos uma boa estreia de Superliga assim como eles. A expectativa é para uma excelente partida”, afirmou Cachopa.

Foto: FUNVIC/Natal/Anderson Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário