Últimas Notícias

Flamengo vence pela décima sexta vez seguida o carioca de basquete masculino




O Flamengo não teve dificuldades e venceu pela décima sexta vez seguida o campeonato carioca de basquete. em duelo disputado no ginásio Hélio Maurício na Gávea, a equipe comandada por Gustavo De Conti derrotou na final a LSB/Sodiê Doces por 91 a 61.


A noite também ficou marcada pelo reencontro da equipe com a torcida: o ginásio teve ocupação de 50% da capacidade total, seguindo todos os protocolos de segurança da Prefeitura do Rio de Janeiro.


A partida teve equilíbrio apenas no primeiro quarto, com os rubro-negros vencendo parcialmente por 17 a 13. Nos quartos seguintes, o Flamengo deslanchou e mostrou sua superioridade, vencendo sem muitas dificuldades. O cestinha rubro-negro no jogo foi o estadunidense Dar Tucker, com 15 pontos. Na sequência, Brandon Robinson e Túlio da Silva marcaram 13 cada e Olivinha anotou 10 pontos.


Agora o Flamengo se volta para a preparação do NBB 2021/22, onde estreia no dia 23 de outubro fazendo a reedição da última final da liga brasileira contra o São Paulo.  A equipe carioca também irá defender o título da Champions League nesta temporada, a partir do dia 10 de dezembro, e vai em busca do bi mundial interclubes, em fevereiro, contra o San Pablo Burgos da Espanha.


foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar