FIBA Americas divulga grupos de primeira edição da Americup de basquete 3x3 masculina e feminina - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

FIBA Americas divulga grupos de primeira edição da Americup de basquete 3x3 masculina e feminina

Compartilhe


A FIBA Américas divulgou nesta quarta-feira (27), as chaves da primeira AmeriCup de basquete 3x3 da história. A competição terá o Brasil em quadra no masculino e feminino entre os dias 12 a 14 de novembro, com transmissão ao vivo do Canal Olímpico do Time Brasil.


Ao todo, serão 18 seleções masculinas e 15 seleções femininas em busca do pódio em Miami (USA) Foi lá, há nove anos, que a FIBA realizou seu primeiro World Tour da modalidade, elevando o nível do esporte que mais tarde se tornaria olímpico em Tóquio.


No masculino (foto de capa), o Brasil está no Grupo C, ao lado do Chile e de uma outra seleção que virá da qualificatória . Já o feminino (Acima) está no Grupo D, com República Dominicana e mais um time que virá da qualificatória . Os dois melhores times de cada chave irão para as quartas de final, em jogos de mata-mata até o título.


Surte + - Confira as convocadas da seleção feminina


A Seleção Brasileira de basquete 3x3, masculina e feminina, se apresentará para treinos entre os dias 4 a 10 de novembro, no Rio de Janeiro, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, com apresentação também no dia 4 de novembro, quando serão feitos todos os testes da Covid-19 nas atletas antes de qualquer atividade.


Surte + - Confira os convocados da seleção masculina 



Fotos: FIBA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário