Últimas Notícias

Familia suspeita que assassinato de Agnes Tirop foi motivado por propriedades da fundista



A família da fundista queniana Agnes Tirop suspeita que a motivação do assassinato partiu de propriedades de Tirop.

A queniana foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Iten (KEN) no último dia 13 com facadas no abdome e no pescoço. No dia seguinte, o esposo, Ibrahim Tirop, principal suspeito do assassinato da fundista, foi preso em Mombasa (KEN) e segue detido.

Segundo o jornal queniano Daily Nation, uma propriedade de Tirop foi vendida há três meses, durante os Jogos Olímpicos em Tóquio, evento em que Tirop participou, ficando na 4ª colocação nos 5000m.

O porta voz da família disse que a disputa pela propriedade levou ao assassinato da queniana. Ela acredita que o marido de Tirop teria vendido a propriedade dela sem autorização da fundista. Diversos carros teriam sido comprados pela atleta estão sem documentação e outro carro está no nome de um amigo de um suspeito, que está sob custódia da policia.

Foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar