Últimas Notícias

Esposo da fundista queniana Agnes Tirop é preso acusado de matar a mulher



A Polícia do Quênia confirmou nesta quinta-feira (14) a prisão do marido da fundista queniana Agnes Tirop, encontrada morta em sua casa na quarta-feira (13).

Detentora de duas medalhas em campeonatos mundiais, Tirop foi encontrada esfaqueada no pescoço em sua casa, na cidade de Iten. Logo após, a policia iniciou a busca pelo possível assassino da fundista.

O marido de Tirop chegou a ligar para os pais dela pedindo desculpas por um acidente que teria provocado o dia do assassinato

O diretor de investigações criminais, George Kinoti, disse que a policia estava seguindo os passos do marido da fundista em Mombasa (KEN), cidade aonde ele acabou sendo preso.

Kinoti também disse que ele deve ser acusado de homicídio uma vez que as investigações sejam encerradas.

Foto: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar