Últimas Notícias

Equipes brasileiras estreiam com derrotas no qualificatório do Pré-Olímpico de Curling

Michael e Scott apontam com suas vassouras para a casa planejando uma jogada

O Brasil não conseguiu vencer nas primeiras rodadas do qualificatório para o Pré-Olímpico de curling, que está sendo disputado na Turquia.. Tanto a equipe masculina, como a feminina perderam os seus primeiros jogos na competição.

A equipe masculina, formada por Michael Kraehenbuehl, Scott McMullan, Sérgio Vilela e Cláudio Alves, já fez dois jogos no torneio. No primeiro, derrota por 10 a 2 contra Taiwan em sete ends. No segundo duelo, a equipe perdeu para o Cazaquistão por 10 a 2 após seis ends jogados. 

No feminino, a equipe brasileira conta com Anne Shibuya, Luciana Barrella, Débora Monteiro e Letícia Cid. O primeiro jogo foi nesta segunda-feira (11), com derrota contra a Turquia por 12 a 2, após oito ends.

Letícia Cid iniciando movimento para lançar pedra vermelha em direção ao alvo
Letícia Cid no jogo contra a Turquia - Foto: Ümit Uzun/WCF
O próximo jogo do time feminino será na madrugada de terça-feira (12) às 3h no horário de Brasília contra a Áustria. Já os homens só voltam a jogar na quarta (13) às 13h conta o Quirguistão.

Fotos:  Ümit Uzun/WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar