Dobradinha neerlandesa dá o tom no último dia do Mundial de ciclismo de pista - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Dobradinha neerlandesa dá o tom no último dia do Mundial de ciclismo de pista

Compartilhe

Harrie Laverysen e Jeffrey Hoogland fizeram a dobradinha dos Países Baixos no sprint masculino no último dia do Mundial de ciclismo de pista, disputado neste domingo (24) em Roubaix (FRA).

Os dois fizeram a final na competição, com Hoogland levando a melhor vencendo as duas baterias. O bronze ficou com o francês Sebastian Vigier, ao superar o alemão Steffan Botticher por 2 vitórias contra 1.

Na prova de eliminação, o italiano Elia Viviani ficou com a vitória, com o português Íuri Leitão em segundo lugar e o russo Sergey Rostovtsev em terceiro. A Dinamarca, representada pela dupla Lasse Hansen e Michael Morkov, ficou com o ouro no madison, ao somar 68 pontos, seguida pela Itália (64 pontos) e pela Bélgica (62 pontos).

Nas últimas provas femininas, a alemã Lea Friedrich conquistou o seu terceiro ouro na França ao vencer o keirin, deixando pra trás a japonesa Sato Mina e a russa Yana Tyshschenko. A belga Lotte Kopecky ficou em primeiro lugar na disputa por pontos, com 78 pontos, com a britânica Katie Archibald em segundo com 72 pontos e a neerlandesa Kirsten Wild em terceiro, com 60 pontos.

No quadro de medalhas, a Alemanha ficou na frente, com seis ouros e 11 medalhas no total. Os Países Baixos ficaram em segundo com cinco ouros e 10 medalhas no total, e a Itália em terceiro, com quatro ouros e 10 medalhas no geral.

Foto: Divulgação/UCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário