Últimas Notícias

De técnico novo, São Paulo domina Brasília e vence primeira no NBB




Em meio a crise, o São Paulo enfim conseguiu a sua primeira vitória no NBB nesta sexta (29). Após a saída do técnico Cláudio Mortari, o tricolor paulista enfrentou o Brasília no Ginásio do Morumbi e venceu por 85 a 66, amenizando um pouco o clima pesado que se instalou no clube após duas duras derrotas para Flamengo e Cerrado Basquete.


Bruno Mortari, filho de Cláudio e antigo auxiliar técnico, foi promovido e comandou a equipe que viu enfim Bruno Caboclo estrear no NBB, que ficou de foras das primeiras partidas por problemas de regularização em seu contrato, segundo informações do site 'Basquete esporte clube'. O Brasília, sem Ricardo Fischer, conseguiu equilibrar nos dois primeiros quartos, mas nos quartos finais viu Marquinhos desequilibrar com 17 pontos e dar a vitória ao tricolor. O ala acabou sendo o destaque do São Paulo com 26 pontos marcados no total.



Bruno Caboclo com 14 pontos e 7 rebotes e Bennett com 12 pontos foram os outros destaques do tricolor. Pelo Brasília, Zach Graham e João Pedro com 12 foram os maiores pontuadores da equipe candanga.


Flamengo vence a terceira e continua invicto


Foto: Helena Petry/CRF

O rubro-negro atuou mais uma vez fora de casa e conseguiu mais outra vitória. Dessa vez foi contra o Caxias do Sul, em confronto disputado no ginásio do SESI na serra gaúcha. O Flamengo fez um excelente primeiro tempo e depois conseguiu segurar o ímpeto do Caxias e administrar a vantagem para vencer por 86 a 73.


Brandon Robinson foi o cara do Flamengo mais uma vez, com 22 pontos no jogo. Dar Tucker com 15 pontos foi outro destaque do rubro-negro. Pelo Caxias, que continua sem vencer, Rafa moreira com 16 pontos e Cantarutti com 15, foram os maiores pontuadores.


Sábado (30) teremos duas partidas: Mogi e Coritnhians no ginásio Hugão em Mogi das Cruzes e Pato Basquete e Paulistano em Pato Branco-PR.


Foto: Rubens Chiri/SPFC.net

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar