De técnico novo, São Paulo domina Brasília e vence primeira no NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

De técnico novo, São Paulo domina Brasília e vence primeira no NBB

Compartilhe



Em meio a crise, o São Paulo enfim conseguiu a sua primeira vitória no NBB nesta sexta (29). Após a saída do técnico Cláudio Mortari, o tricolor paulista enfrentou o Brasília no Ginásio do Morumbi e venceu por 85 a 66, amenizando um pouco o clima pesado que se instalou no clube após duas duras derrotas para Flamengo e Cerrado Basquete.


Bruno Mortari, filho de Cláudio e antigo auxiliar técnico, foi promovido e comandou a equipe que viu enfim Bruno Caboclo estrear no NBB, que ficou de foras das primeiras partidas por problemas de regularização em seu contrato, segundo informações do site 'Basquete esporte clube'. O Brasília, sem Ricardo Fischer, conseguiu equilibrar nos dois primeiros quartos, mas nos quartos finais viu Marquinhos desequilibrar com 17 pontos e dar a vitória ao tricolor. O ala acabou sendo o destaque do São Paulo com 26 pontos marcados no total.



Bruno Caboclo com 14 pontos e 7 rebotes e Bennett com 12 pontos foram os outros destaques do tricolor. Pelo Brasília, Zach Graham e João Pedro com 12 foram os maiores pontuadores da equipe candanga.


Flamengo vence a terceira e continua invicto


Foto: Helena Petry/CRF

O rubro-negro atuou mais uma vez fora de casa e conseguiu mais outra vitória. Dessa vez foi contra o Caxias do Sul, em confronto disputado no ginásio do SESI na serra gaúcha. O Flamengo fez um excelente primeiro tempo e depois conseguiu segurar o ímpeto do Caxias e administrar a vantagem para vencer por 86 a 73.


Brandon Robinson foi o cara do Flamengo mais uma vez, com 22 pontos no jogo. Dar Tucker com 15 pontos foi outro destaque do rubro-negro. Pelo Caxias, que continua sem vencer, Rafa moreira com 16 pontos e Cantarutti com 15, foram os maiores pontuadores.


Sábado (30) teremos duas partidas: Mogi e Coritnhians no ginásio Hugão em Mogi das Cruzes e Pato Basquete e Paulistano em Pato Branco-PR.


Foto: Rubens Chiri/SPFC.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário