Brasil volta a perder na Qualifcação para o Pré-Olímpico de curling para duplas mistas - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil volta a perder na Qualifcação para o Pré-Olímpico de curling para duplas mistas

Compartilhe

O Brasil acumulou nesta quarta-feira (6) a segunda derrota na Qualificação para o Pré-Olímpico de curling para duplas mistas, que está sendo realizada em Erzurum (TUR).

A dupla composta por Anne Shibuya e Scott McMullan enfrentaram a Turquia, considerada uma das favoritas para a classificação e não teve chances. Após os três primeiros ends, os turcos já lideravam por 8-0.

A primeira pontuação do Brasil veio apenas no quarto end, com duas pedras. mas a Turquia continuou no domínio total e a vitória veio após o sétimo end, com 12-3. Na quinta, o Brasil encerra a participação na primeira fase contra Eslovênia e Nigéria.

Outros resultados do dia

O Cazaquistão, que venceu a Eslovênia por 10-3, chegou a terceira vitória e já assegurou vaga na final ou nos playoffs semifinais. A Turquia tem duas vitórias, a Nigéria uma vitória, enquanto Brasil e Eslovênia perderam os jogos que disputaram no grupo B.

A Dinamarca, também com três vitórias no grupo C, garantiu passagem para a final ou para os playoffs semifinais. Taiwan está em segundo com duas vitórias e o México em terceiro com uma vitória e uma derrota. Pelo grupo A, a Letônia é líder com três vitórias, seguida por Portugal com duas vitórias e uma derrota.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário