Brasil perde na categoria júnior e define 3º lugar na Copa do Mundo de Tênis em CR contra os Países Baixos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil perde na categoria júnior e define 3º lugar na Copa do Mundo de Tênis em CR contra os Países Baixos

Compartilhe

A equipe brasileira júnior foi derrotada neste sábado (2), na semifinal da Copa do Mundo de tênis em cadeira de rodas, disputada na Itália. Nossos atletas foram superados por 2 a 0 em duelo contra a Grã-Bretanha. No domingo (3), o Brasil definirá o terceiro lugar em confronto contra os Países Baixos, outra grande potência da modalidade.

Entre as partidas contra os britânicos, João Lucas Takaki (6º do mundo no ranking juvenil masculino) foi superado por Dahnon Ward (5º), pelo placar de 6-1 e 6-1. No segundo jogo do dia, a Grã-Bretanha fechou o confronto, após vitória de Ben Bartram (2º), no duelo misto contra Jade Lanai (2ª colocada no ranking mundial juvenil feminino), por 6-0 e 6-1.

Grande resultado no Quad

A equipe brasileira de Quad encerrou a Copa do Mundo com a quinta colocação, após grande vitória diante a Grã-Bretanha por 2 a 0. O brasileiro Leandro Pena (62º) superou James Shaw (16º) de virada, com parciais de 3-6, 7-5 e 6-4. Na segunda partida, Ymanitu Silva (8º), venceu Antony Cotterill (13º) por 7-6, 5-7 e 6-2.

Por fim, na chave de Open masculino, o Brasil terminou na 10ª colocação. Os tenistas brasileiros foram superados em duelo contra a Coréia do Sul, por 2 a 1. Felipe Santana foi superado por Lee Ha-Gel por 6-4 e 6-2. Posteriormente, Daniel Rodrigues venceu a partida contra Han Sung-Bong por 6-2 e 6-4. Mas no duelo das duplas os brasileiros perderam por 6-4 e 6-3.

Foto: Lucas Balduino/CBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário