Últimas Notícias

Brasil perde e vai disputar o 7º lugar no Mundial de vôlei masculino sub-21



Em Carbonia, na Itália, uma das sedes do mundial sub-21 masculino de voleibol, o Brasil entrou em quadra na tarde deste sábado (02). Na partida, que valia pela disputa do quinto ao oitavo lugar da competição, a equipe brasileira acabou sendo superada pela Bélgica por 3 sets a 1 (25/19, 24/26, 21/25 e 23/25).

Com o resultado o time brasileiro volta a jogar no domingo (03.10), em Carbonia, na Itália, contra a República Tcheca, pela sétima posição, às 11h (hora de Brasília).

O destaque brasileiro ficou por conta do bloqueio com 13 pontos. O jogador de melhor desempenho na partida pelo lado verde e amarelo foi o oposto Darlan, que marcou 23 vezes. O maior pontuador do duelo foi o ponteiro belga Seppe Rotty, que anotou 26 pontos.

Na final da competição, Itália e Rússia disputarão o título, enquanto Polônia e Argentina brigarão pela medalha de bronze.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar