Brasil define convocadas para as disputas do Mundial de ginástica rítmica


A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) anunciou nesta quarta-feira (13) a lista de atletas convocadas para o Mundial de ginástica rítmica, que será disputado em Kitakyushu, no Japão, entre os dias 27 de 31 de outubro.


Bárbara Domingos e Ana Luísa Neiva representarão o Brasil nas competições individuais enquanto o conjunto será  formado por Bárbara Galvão, Beatriz Linhares, Deborah Medrado, Gabrielle Moraes, Maria Eduarda Arakaki, Nicole Pircio e Vitória Guerra. Entre as convocadas, Beatriz, Deborah, Maria Eduarda e Nicole estiveram nos Jogos Olímpicos de Tóquio representando o Brasil no conjunto, ficando na décima segunda colocação na ocasião.



A disputa do Mundial de ginástica rítmica será na mesma cidade onde será disputada o Mundial de ginástica artística, entre os dias 18 de 24 de outubro. Na última edição do Mundial, disputado em 2019 em Baku, Bárbara Domingos terminou na 31ª posição no individual e o conjunto brasileiro terminou em 13º.


Surte +: Confira a equipe brasileira convocada para a disputa da ginástica artística


Foto: Júlio Cesar Guimarães/COB

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top