Últimas Notícias

Bia Haddad vence russa e avança no ITF W80 em Taylor


A tenista brasileira Bia Haddad Maia venceu nesta quarta-feira (27) no ITF W80 em Taylor (USA) e está na próxima rodada do torneio.

Bia enfrentou a convidada russa Maria Kononova. No jogo, ela quebrou a adversária seis vezes seguidas, vencendo oito games em sequência e ganhou a partida pelo placar de 2-0, com as parciais de 6-1 e 6-1 em 57 minutos de jogo.

Número 91 do ranking mundial, esta foi a 70ª vitória de Bia Haddad no circuito mundial em 2021, que a recolocou no top 100 da WTA.

A brasileira, cabeça de chave número 3 do torneio, vai enfrentar na próxima rodada a vencedora do confronto entre a suíça Conny Perrin e a sérvia Katarina Kozarov.

Foto: Tennis Austrália




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar