Axel Mazella assume a ponta no masculino, Daniela Moroz segue líder no feminino do Mundial de formula kite - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Axel Mazella assume a ponta no masculino, Daniela Moroz segue líder no feminino do Mundial de formula kite

Compartilhe

O francês Axel Mazella assumiu a liderança no masculino e a estadunidense Daniela Moroz manteve a ponta na disputa feminina do Mundial de formula kite, que está sendo realizado em Torregrande (ITA).

Com quatro primeiros lugares nas regatas desta sexta-feira (15), Mazella ultrapassou o compatriota Theo de Ramecourt, com 9 pontos perdidos, mas leva vantagem no número total sem descartes (16 contra 18). O terceiro posto é ocupado pelo singapurense Maximilian Maeder, com 11 pontos perdidos.

No feminino, Moroz ganhou quatro das cinco regatas que disputou e soma 9 pontos perdidos em primeiro. A francesa Laurant Noiot tem 10,5 pontos e a compatriota Poema Newland está em terceiro, com 13 pontos perdidos.

Os brasileiros seguem distantes das primeiras posições. No masculino, Bruno Lobo caiu para o 17º lugar, com 42 pontos perdidos e Cláudio Cruz subiu para 78º, com 202 pontos. Já no feminino, Maria do Socorro perdeu posições e está em 37º, com 156 pontos perdidos.

As regatas seguem no sábado (16).

Foto: Robert Hajduk/ShuttersSail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário