São Paulo vai ser sede do Campeonato Brasileiro de patinação artística no gelo 2021 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

São Paulo vai ser sede do Campeonato Brasileiro de patinação artística no gelo 2021

Compartilhe
Isadora Williams posa para foto segurando troféu. No letreiro está escrito "Brasileiro de Patinação artística no gelo 2019"

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) irá realizar, entre os dias 17 e 19 de dezembro, o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo e o Torneio Ice Brasil de Patinação Artística. As competições, que ocorrerão em paralelo, vão ser sediadas na Arena Ice Brasil, em São Paulo.

O Campeonato Brasileiro de Patinação Artística 2021 contará com as categorias Novice Advanced, Junior e Sênior. As categorias Pré-Iniciante, Iniciante, Pré-Básico 1, Pré-Básico 2, Juvenil, Intermediário (Short Program e Free Skate), Adulto Brasil I, Adulto Brasil II, Adulto Bronze, Adulto Prata, Adulto Ouro e Artístico farão parte do Torneio Ice Brasil. As duas competições serão julgadas através do sistema da ISU de julgamento e serão aplicados níveis etários para cada nível técnico, conforme regulamento técnico da CBDG.
 
Esta será a primeira edição do Campeonato Brasileiro na Arena Ice Brasil. A última edição, em 2019, contou com quase 40 patinadores, com destaque para a atleta olímpica Isadora Williams que venceu a categoria sênior.

Foto de capa: Renan Turra Silva/CBDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário