Últimas Notícias

Raul Nantes brilha na rodada de abertura da Champions League de handebol masculino

 


O brasileiro Raul Nantes foi um dos grandes nomes da rodada de abertura da temporada 2021/22 da Champions League de handebol masculino, disputada neste meio de semana. O armador de 31 anos de idade marcou 11 gols na vitória em casa do Dínamo Bucareste sobre o Kielce (POL) por 32 a 29, em jogo válido pelo Grupo B do torneio.


Raul liderou o triunfo de sua equipe com um aproveitamento perfeito nas finalizações. O brasileiro termina a primeira rodada como um dos artilheiros do certame, ao lado do ponteiro sueco Niclas Ekberg, que ajudou o Kiel (GER) a vencer fora de casa o Meshkov Brest (BLR) por 33 a 30, em jogo válido pelo Grupo A


Outros dois brasileiros também começaram a competição com vitória. Os armadores Haniel e Thiagus Petrus ajudaram o atual campeão Barcelona a superar o Flensburg por 25 a 21, em partida disputada na Alemanha e válida pelo Grupo B. Haniel marcou um gol no jogo.


Surte +  PESQUISA SURTO OLÍMPICO - NOS AJUDE A TE CONHECER MELHOR


Outros resultados: 


Grupo A

Montpellier (FRA) 29 x 29 Szeged (HUN)

Elverum (NOR) 27 x 27 Vardar (MKD)

Zagreb (CRO) 24 x 34 Aalborg (DEN)


Grupo B

Vezsprém (HUN) 34 x 31 Paris Saint-Germain

Motor (UKR) 30 x 27 Porto


Foto: EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar