Últimas Notícias

Pedro Carvalho e Victória Bassi conquistam a etapa de abertura da Liga Amadora de Bowl no Rio

Os skatistas Pedro Carvalho e Victória Bassi conquistaram neste sábado (18) a primeira etapa da Liga Amadora de Bowl (LAB), no Rio de Janeiro. Pedro fez 83.33 no masculino e Marina marcou 75.00 na disputa feminina. A próxima etapa será em São Paulo, em data a definir. 


Bowl é o nome dado a "piscina" sem água onde se realizam as provas de park. Pedro também foi o melhor nas eliminatórias com 71.67 pontos. No feminino, Fernanda Tonisssi se classificou em primeiro, mas na final tirou 74.67 e acabou na segunda colocação. Tanto as eliminatórias quanto as finais foram disputadas com três voltas de 45 segundos para cada atleta. 


"Estou muito feliz. Consegui sair com a primeira colocação. Todo mundo se divertiu", disse Pedro. 


"Estou muito feliz. Me superei demais. A pista era bem difícil. Achei até que eu não ia conseguir montar uma linha, mas ali, de última hora, acabou que foi tudo certinho.", falou Victória.


André Mariano e Mateus Guerreiro fecharam o pódio no masculino e Sofia Curi foi a terceira na disputa das mulheres.  


Pedro também faz parte da seleção júnior de park, assim como os também finalistas Maitê Demantova (6ª colocada), Marina Brauner (7ª) e Victor Ikeda (7º). Já Victória treinou com a seleção adulta e participou dos eventos classificatórios para Tóquio-2020. O campeonato contou com 45 atletas de seis estados. 


Foto em destaque: Heverton Ribeiro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar