Parcerias de Bruno Soares e Marcelo Melo são eliminadas no ATP 250 de San Diego - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Parcerias de Bruno Soares e Marcelo Melo são eliminadas no ATP 250 de San Diego

Compartilhe

Os duplistas brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo, além de seus respectivos parceiros, foram eliminados logo na rodada de estreia no ATP 250 de San Diego, nos Estados Unidos. Soares jogou o torneio ao lado de seu habitual companheiro, o britânico Jamie Murray e eram os cabeças de chave 2 do evento. Já Melo, jogou ao lado do polonês Hubert Hurkacz, sendo superados pelos cabeças de chave 3.

Soares e Murray duelaram contra a dupla do salvadorenho Marcelo Arevalo e do argentino Federico Delbonis e foram derrotados por 2 sets a 0, com parciais de duplo 6-3, em partida de apenas 1h07.


Os adversários da dupla do brasileiro efetuaram quatro quebras de serviço e ainda salvaram quatro dos cinco break points cedidos. As parcerias empataram na estatística de aproveitamento do primeiro saque, com ambas registrando 67%. Porém, o fator decisivo do jogo foi o segundo serviço, onde Soares e Murray venceram apenas 40% dos pontos disputados, contra 64% de Arevalo e Delbonis.

Já a partida de Marcelo Melo e Hubert Hurkacz, diante o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek foi extremamente equilibrada, sendo definida no match tiebreak. Placar de 2 sets a 1 para Peers e Polasek, que aplicaram 7-6 (12), 4-6 e 13-11, em 1h43 de jogo.

Mesmo perdendo os dois games em que cederam break points, Peers e Polasek foram mais decisivos nos momentos de definição das parciais, vencendo um tiebreak muito apertado no primeiro set e um match tiebreak, onde tiveram dois match points contra.

Foto: Reprodução/ATP

Nenhum comentário:

Postar um comentário