Oito jogadores da seleção juvenil de handebol da Rússia foram suspensos acusados de manipulação de resultado

Oito jogadores da equipe juvenil da Rússia de handebol, que recentemente disputou o Europeu da modalidade, foram suspensos preventivamente sob suspeita de terem colaborado para manipulação de resultados em esquema com sites de apostas online.

O Comitê de Ética da Federação Russa, analisou os fatos e decidiu punir oito jogadores da equipe: Dmitry Kandybin, Aleksandr Morozov, Nikita Gogolev, Dmitri Frolov, Daniil Dmtriev, Maximo Naidunov, Maxim Ermolin e Georgiy Kirilenko, que pertecem respectivamente aos clubes Medvedi Chekhovskie, CSKA Moscou e SKIF Krasnodar que são as principais equipes do país na modalidade.

A princípio, os atletas estão suspensos das competições nacionais até que o comitê de ética faça apuração dos fatos em relação a acusação de manipulação de resultados.

Foto: RUSHANDBALL.RU

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top