Últimas Notícias

Nadadora Shayna Jack está liberada para competir após cumprir punição por doping

 


A nadadora australiana Shayna Jack está liberada para volta a competir profissionalmente após caso de doping que a deixou fora dos Jogos Olímpicos de 2020, realizados em Tóquio.

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou os apelos da Agência Mundial Antidoping (WADA) e da Integridade do Esporte da Austrália, que pediram uma punição mais severa do que os dois anos que foram aplicados a atleta.

A nadadora testou positivo para o anabólico ligandrol antes do campeonato mundial de 2019 e alegou em sua defesa que havia sido contaminada por um suplemento contaminado.

A atleta fará 23 anos antes do próximo campeonato mundial, que será realizada no Japão.

” Depois de uma batalha de 2 anos e 3 meses, finalmente recebi minha decisão final de que meu caso de apelação foi indeferido pelo tribunal de arbitragem”, disse Jack em postagem no Instagram. “Agora estou livre para fazer o que amo sem restrições e estou feliz”, finalizou a nadadora.

Foto: Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar