Últimas Notícias

Maria Sakkari bate Petra Kvitová e pega Bianca Andreescu nas oitavas de final do US Open


Maria Sakkari vibra em ponto conquistado na vitória sobre Kvitová no US Open

Maria Sakkari está nas oitavas de final do US Open. Em partida que abriu a programação do Arthur Ashe neste sábado (4), a grega derrotou a tcheca Petra Kvitová pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, em uma hora e vinte minutos de jogo. Décima sétima cabeça de chave do torneio, Sakkari já iguala a campanha de 2020 no torneio. 


Sua próxima adversária será a canadense Bianca Andreescu, campeã de 2019, que em apenas uma hora e sete minutos fez 6-1 e 6-2 na belga Greet Minnen. Sakkari e Andreescu se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional. A partida ocorreu este ano pela semifinal do WTA 1000 de Miami, em que a canadense levou a melhor, vencendo o jogo por 2 sets a 1 e ganhando suas duas parciais no tie-break.


Com nove aces na partida e com quase 90% dos pontos vencidos com o primeiro serviço, Sakkari não teve seu serviço quebrado na partida. A única vez em que foi ameaçada foi no quarto game de jogo, em que teve que salvar dois break points. Mais efetiva nas devoluções, a grega foi cirúrgica e precisou de duas quebras de saque para vencer a partida. A primeira foi obtida no quinto game do primeiro set e a segunda logo no game de abertura do segundo set.


Foto: Garrett Ellwood/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar