Marcelo Demoliner e Rafael Matos perdem na estreia do ATP de Nur-Sultan



A dupla brasileira composta por Marcelo Demoliner e Rafael Matos foi eliminada nesta quinta-feira (23) na estreia do torneio ATP 250 de Nur-Sultan, no Cazaquistão.

Demoliner (52º no ranking) e Matos (número 77) enfrentaram a dupla composta pelo belarrusso Andrei Vasilievski e o israelense Jonathan Erlich e acabaram sendo superados pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6-1, 1-6 e 10-7. 

Os brasileiros, que recentemente disputaram os playoffs da Copa Davis contra o Líbano, irão disputar na próxima semana o ATP 250 de Sofia, na Bulgária, que terá inicio a partir do dia 27 deste mês.

Foto: Wissam Tawil/ITF


APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top