Últimas Notícias

Los Angeles 2028 promete entregar os Jogos dentro do prazo e do orçamento

 

A nova executiva-chefe do Comitê Organizador das Olimpíadas de Los Angeles 2028, Kathy Carter, afirmou que as instalações para as competições olímpicas e paralímpicas serão entregue “dentro do prazo e do orçamento”.

Carter, que foi recentemente promovida ao cargo mais importante na estrutura que organiza a competição, disse em entrevista a agência de notícias Reuters que os custo das competições estão estimado em U$6,9 bilhões (aproximadamente R$36,5 bilhões), mas insistiu que o projeto se beneficiará do uso de locais existentes.

“Em primeiro lugar, vamos hospedar os jogos dentro do prazo e do orçamento”, disse Carter.

“Há muitas coisas que podemos fazer para tornar muito mais fácil para os atletas, as partes interessadas e, em última análise, os fãs se envolverem e vivenciarem os jogos”.

Em iniciativa apoiada pelo Comitê Olímpico Internacional, o governo local anunciou um investimento de U$160 milhões (mais R$846 milhões) em esporte de base.

Carter assumiu o cargo que estava vago desde dezembro de 2018, desde de a saída do especialista financeiro Gene Sykes.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar