Últimas Notícias

Julian Alaphilippe é bicampeão da prova de estrada no Mundial de Ciclismo

Julian Alaphilippe comemora o bicampeonato mundial de Ciclismo de Estrada


O francês Julian Alaphilippe conquistou o bicampeonato da prova masculina de estrada, competição que encerrou neste domingo (26) o Mundial de Ciclismo, disputado na região de Flanders, na Bélgica. O ciclista de 29 anos de idade conseguiu defender a camisa arco-íris, conquistada no ano passado.


Alaphilippe completou os 268.3 km de percurso com o tempo de 5:56:34, colocando trinta e dois segundos de vantagem sobre Dylan van Baarle (NED) e Michael Valqren (DEN), que levaram a melhor sobre Jasper Stuyven (BEL) e Neilson Powless (USA) no sprint final.


Somando todas as categorias, oito países subiram no lugar mais alto do pódio durante o Mundial. A Itália saiu como grande vencedora com três títulos no total. A próxima edição da competição será realizada no próximo ano na Austrália.


Foto: SWPics


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar