Últimas Notícias

Jogos Pan Americanos Júnior terão sinal aberto para todas as emissoras e transmissão via internet


A Panam Sports, entidade responsável pela organização dos Jogos Pan Americanos, anunciou nesta semana que não irá cobrar os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos Júnior Cali-2021 e que manterá o sinal via satélite das transmissões para todas as emissoras das Américas. Além disso, manterá sinais ao vivo no seu próprio streaming, o Panam Sports Channel.


Através de um comunicado, também foi divulgado que a transmissão ficará sob responsabilidade do canal colombiano Tele Pacífico. No streaming, terão equipes de transmissão de todo o continente, garantindo transmissão em português, inglês e espanhol. Além das competições, serão distribuídos resumos diários ao final de cada um dos dez dias de evento - entre 25 de novembro e 5 de dezembro


"Esta será uma festa única e inesquecível. Os melhores jovens atletas do nosso continente estarão lá. Por se tratar de uma primeira edição, como Panam Sports decidimos que estes Jogos serão o primeiro evento multidesportivo continental sem direitos televisivos, com o objetivo de divulgar o evento o máximo possível, para que possa ser visto no maior número de países possível”, disse o presidente da Panam Sports, Neven Ilic.


Essa será a primeira edição do Jogos Pan Americanos Júnior, que reunirá atletas entre 14 e 23 anos. A competição também dará vagas para o Pan de Santiago, que será realizado em 2023. 


Foto em destaque: Panam Sports

1 Comentários

  1. vai ser sensacional, os futuros atletas brasileiros para as futuras olimpíadas

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar