IIHF anuncia a tabela dos torneios de hóquei no gelo em Pequim 2022 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

IIHF anuncia a tabela dos torneios de hóquei no gelo em Pequim 2022

Compartilhe

A Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF) publicou a tabela dos torneios olímpicos masculino e feminino da modalidade para os Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizados em Pequim em 2022.

O torneio feminino irá abrir as disputas do hóquei no gelo na capital chinesa, com o time da casa enfrentando o vencedor do torneio pré-olímpico 1 pelo grupo B, às 1h10 (Hora de Brasília) do dia 3 de fevereiro, no dia anterior a abertura dos Jogos.

No mesmo dia serão disputadas outras três partidas: Suíça x Canadá pelo grupo A (1h10 hora de Brasília), Japão x vencedor do torneio pré-olímpico 2 pelo grupo B (5h40 hora de Brasília) e EUA x Finlândia pelo grupo A (10h10 hora de Brasília).

Para conferir todos os jogos, clique aqui.

Já o torneio masculino começará apenas no dia 9 de fevereiro com dois jogos: Comitê Olímpico Russo x Suíça pelo grupo B (5h40 hora de Brasília) e República Tcheca x Dinamarca pelo grupo B (10h10 hora de Brasília).

Para ver os jogos da disputa masculina, clique aqui.

A competição de hóquei no gelo será realizado em dois locais: o National Indoor Stadium e o Wukesong Sports Centre, ambos utilizados nos Jogos de 2008.

Foto: IIHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário