Henrique Avancini fica em sexto no XCO da etapa de Lenzerheide da Copa do Mundo de MTB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Henrique Avancini fica em sexto no XCO da etapa de Lenzerheide da Copa do Mundo de MTB

Compartilhe
Henrique Avancini


O ciclista Henrique Avancini foi o sexto colocado neste domingo (5) na prova do XCO (cross country olímpico) da etapa de Lenzerheide, na Suíça, da Copa do Mundo de mountain bike. O brasileiro passou a prova inteira entre os dez primeiros. O ouro foi do francês Victor Koretzky, a prata do suíço Nino Schurter e o bronze com seu compatriota Mathias Flueckiger.


Na sexta, Avancini venceu a prova do short track. O ritmo da prova era forte e nas quatro primeiras voltas, os dez primeiros passaram as voltas próximos uns dos outros, o que só mudou na quinta volta, quando os quatro primeiros formaram o pelotão dos líderes.


Na frente, a briga era boa e Koretzky venceu com apenas dois segundos de vantagem para Schurter, que havia acabado de ultrapassar Flueckiger. Avancini terminou a prova em 01:19:00, 37 segundos atrás do francês. 


Mais quatro brasileiros disputaram a prova. Luiz Henrique Cocuzzi ficou na 38ª colocação; Ulan Galinski foi o 42º; Guilherme Müller, o 52º; e Edson Rezende, o 78º. A próxima e última etapa da Copa do Mundo da temporada será nos dias 14 e 15 de setembro em Snowshoe, nos Estados Unidos.


Foto em destaque: Michele Modini

Nenhum comentário:

Postar um comentário