Em fim de semana premiado, Brasil ganha quatro títulos no skate street - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Em fim de semana premiado, Brasil ganha quatro títulos no skate street

Compartilhe


O Brasil conquistou títulos de diversos torneios de skate street no último final de semana. Sem a presença dos brasileiros que estiveram presentes na Olimpíada de Tóquio, Ivan Monteiro, Lucas Rabelo, Marina Gabriela e Virgínia Fortes Águas foram campeões pela Europa.


Ivan foi campeão da Mystic Sk8 Cup, na República Tcheca. Ele venceu com 94.33 pontos, contra 91.00 do argentino Mauro Iglesias, o segundo colocado. Lucas e Marina foram campeões do Copenhagen Open, um dos maiores festivais de skate do mundo. 


Virgínia venceu a etapa de Almada da Liga Pro Skate, em Portugal. João Lucas Alves também participou da competição e conquistou a prata.



Vale lembrar que o Brasil conquistou duas medalhas de prata no skate street da Olimpíada de Tóquio, com Rayssa Leal e Kelvin Hoefler. A modalidade fez sua estreia no programa e ainda teve outra prata na disciplina do park, ganha por Pedro Barros


Logo após o megaevento, variados eventos de street já foram realizados pelo mundo, com resultados expressivos dos brasileiros. Entre os destaques, Rayssa venceu a etapa de Salt Lake City da SLS, enquanto Letícia Bufoni foi campeã do Red Bull Conquest, em Paris.


Foto em destaque: Reprodução/ Liga Pro Skate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário