Demoliner e Perez perdem de virada e são eliminados da chave de duplas mistas do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Demoliner e Perez perdem de virada e são eliminados da chave de duplas mistas do US Open

Compartilhe
Marcelo Demoliner e Ellen Perez em ação pelo US Open


Terminou a participação de Marcelo Demoliner no US Open. O brasileiro e a australiana Ellen Perez foram eliminados nesta terça-feira (7) da chave de duplas mistas do torneio ao serem derrotados de virada pela mexicana Giuliana Olmos e pelo salvadorenho Marcelo Arévalo por 3-6, 6-3 e 10-4 no match tiebreak.


No primeiro set, Demoliner e Perez tiveram trabalho no quarto game, tendo que salvar break points. Eles assumiram a vantagem na reta final do set ao conquistarem uma quebra de serviço no sétimo game. O brasileiro e a australiana voltaram a ter trabalho no oitavo game, novamente salvar break points, para em seguida quebrarem novamente o saque da dupla adversária e com isso vencerem o set por 6-3.


Já o segundo set teve um panorama inverso do anterior. Demoliner e Perez desperdiçaram oportunidades de quebrar o serviço adversário no sexto game. E aí foi a vez de Olmos e Arévalo darem o troco e assumirem a vantagem do set na reta final, com quebras de saque no sétimo e nono games, para devolverem o 6-3 sofrido na parcial anterior.


A partida então foi decidida no match tiebreak, em que Olmos e Arévalo continuaram com o embalo do fim do segundo set e acabaram construindo uma vantagem na reta final, marcando quatro pontos seguidos e ganhando a parcial por 10-4.


Foto: Darren Carroll/USTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário