Últimas Notícias

Cerimônia de acendimento da tocha para as Olímpiadas de Inverno de Pequim 2022 será sem público

A cerimônia de acendimento da chama para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que serão realizados em Pequim, acontecerá com os portões fechados no dia 18 de outubro, nas ruínas do Templo de Hera, na Grécia.

De acordo com agência de notícia Reuters, a tocha não terá o revezamento de uma semana em solo grego e, em vez disso, será enviada diretamente para a China após a cerimônia de entrega no Estádio Panathenaic, em Atenas.

As decisões foram tomadas pois as autoridades gregas consideram perigoso realizar uma cerimônia aberta e revezamento devido à pandemia da Covid-19.

Essa é a segunda vez consecutiva que essa situação acontece. Em Tóquio-2020, a cerimônia foi exclusiva para convidados, em março de 2020.

Ainda não foi definido se haverá um revezamento público da tocha na China após a chegada dela ao país.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar