Últimas Notícias

CBAt realiza clínica de provas de velocidade no Rio de Janeiro

 


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), depois de realizar clínicas de meio-fundo e fundo, está realizando em parceria com a Comissão de Desportos do Exército (CDE) desde segunda-feira (06) e que irá até sexta-feira (10) uma nova Clínica focada para especializados para as provas de velocidade, no Centro de Capacitação de Física do Exercíto (CCFex), no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

Foram disponibilizados 20 vagas de treinadores registrados na confederação e que tenham atletas ranqueado nas categorias sub-18, sub-20, sub-23 e adultos.

A Clínica será ministrada pelo ex-treinador da equipe de revezamento 4 x100 m Jayme Netto Junior.

A primeira Clínica de Meio-fundo e Fundo entre os dias 30 de agosto a 3 de setembro e contou com a presença dos ministrantes Clodoaldo Lopes do Carmo e Edilberto Barros e contou com 39 atletas e cinco treinadores. Entre os presentes estavam atletas conhecido como Adriana Aparecida da Silva, Tatiele de Carvalho, Andreia Hessel, Valdilene dos Santos, Mirela Saturnino, Wellington Bezerra, Eduardo Moreira e Matheus Américo, entre outros.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar