Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray vencem e vão às quartas de final na chave de duplas do US Open

Bruno Soares e Jamie Murray em ação pelo US Open

Bruno Soares e Jamie Murray estão nas quartas de final da chave masculina de duplas do US Open. O brasileiro a o britânico derrotaram a dupla formada pelo alemão Dominik Koepfer e pelo finlandês Emil Ruusuvuori por 2 sets a 1, em duas horas e vinte minutos de partida.


Com duração de mais de uma hora, o primeiro set foi extremamente equilibrado e com uma quebra de saque para cada lado. Desta forma, ele foi decidido apenas no tiebreak, em que o equilíbrio continuou. Soares e Murray chegaram a salvar um set point e venceram a parcial por 8-6. O jogo permaneceu equilibrado no segundo set e sem quebras de saque ele acabou sendo decidido mais uma nova no tie-break, em que dessa vez a dupla adversária foi melhor e venceu a parcial por 7-4. 


Já o set decisivo foi de total domínio da dupla Soares e Murray, que já conquistaram uma quebra na largada do terceiro set. Cedendo apenas dois pontos no saque, o brasileiro e o britânico não foram mais ameaçados e conquistaram uma nova quebra no sexto game, para em seguida fecharem a parcial em 6-1.


Foto: Brad Pennet/USTA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar