Últimas Notícias

Brasileiros que disputaram o Mundial de atletismo Sub-20 estarão no Brasileiro Sub-23

 


Dezessete dos dezenove atletas que representaram o Brasil no Mundial Sub-20 de atletismo, realizado em Nairóbi (KEN), estarão em ação no Brasileiro Sub-23 de Atletismo, que será disputado no sábado (04) e domingo (05), no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista.

Destaque para Gabriel Luiz Boza, melhor resultado resultado do Brasil em Nairóbi, com um quarto lugar no salto em distância. Boza conseguiu a marca de 7,83 m mas sentiu câimbras e não fez as duas últimas duas tentativas para tentar melhorar sua colocação. Gabriel é o líder do ranking sub-23, com a marca 7,90 m.

“Estou bem animado para o Brasileiro. O objetivo é garantir vaga no Sul-Americano, que será um desafio muito grande, por ser uma categoria acima da minha”, lembrou o atleta de 18 anos

Outros finalistas no Mundial Sub-20 inscritos são Lissandra Maysa Campos, sexta colocada no salto em distância, e Felipe Izidoro da Silva, oitavo colocado no salto triplo, com 15,69 m.

Também estão inscritos na competição Érica Cavalheiro, Giovana Corradi, Gabriela Muniz, Vivica Ilobi, Izaias Alves Sales, Igor Clemente Oliveira, Renan Galina, Hygor Soares, João Henrique Barros, Gabriel Alves dos Santos, Fabrício Pereira, Rian Coutinho, Vinicius Galeno e Leonardo Santos de Jesus.

Foto: Wagner Carmo/ CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar