Brasileiros que disputaram o Mundial de atletismo Sub-20 estarão no Brasileiro Sub-23 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros que disputaram o Mundial de atletismo Sub-20 estarão no Brasileiro Sub-23

Compartilhe

 


Dezessete dos dezenove atletas que representaram o Brasil no Mundial Sub-20 de atletismo, realizado em Nairóbi (KEN), estarão em ação no Brasileiro Sub-23 de Atletismo, que será disputado no sábado (04) e domingo (05), no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista.

Destaque para Gabriel Luiz Boza, melhor resultado resultado do Brasil em Nairóbi, com um quarto lugar no salto em distância. Boza conseguiu a marca de 7,83 m mas sentiu câimbras e não fez as duas últimas duas tentativas para tentar melhorar sua colocação. Gabriel é o líder do ranking sub-23, com a marca 7,90 m.

“Estou bem animado para o Brasileiro. O objetivo é garantir vaga no Sul-Americano, que será um desafio muito grande, por ser uma categoria acima da minha”, lembrou o atleta de 18 anos

Outros finalistas no Mundial Sub-20 inscritos são Lissandra Maysa Campos, sexta colocada no salto em distância, e Felipe Izidoro da Silva, oitavo colocado no salto triplo, com 15,69 m.

Também estão inscritos na competição Érica Cavalheiro, Giovana Corradi, Gabriela Muniz, Vivica Ilobi, Izaias Alves Sales, Igor Clemente Oliveira, Renan Galina, Hygor Soares, João Henrique Barros, Gabriel Alves dos Santos, Fabrício Pereira, Rian Coutinho, Vinicius Galeno e Leonardo Santos de Jesus.

Foto: Wagner Carmo/ CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário