Últimas Notícias

Brasileiro de Ginástica Artística começa nesta quinta-feira com transmissões na internet e no SporTV


Começa nesta quinta-feira (30), o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Artística Adulta e Infantil. A competição vai reunir 128 atletas no Ginásio Constâncio Vieria em Aracaju-SE. 


Os fãs da modalidade terão várias opções para acompanhar a competição. O primeiro dia do Brasileiro, com as primeiras disputas da categoria infantil, terá transmissão na internet pelo canal da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) no Youtube. Os demais dias do campeonato serão transmitidos no Canal Olímpico do Brasil. Na televisão, o SporTV 2 transmite a disputa da categoria Adulta na sexta-feira (1º) e no domingo (3).

Para Luciene Resende, presidente da CBG, a dimensão do evento pode ajudar a aumentar o público da modalidade, que conquistou duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “Teremos mais uma competição de primeiríssimo nível. O momento agora é de fazermos a ginástica crescer ainda mais no País. Estou convicta de que o evento vai alcançar grande visibilidade e, com o alto nível de nossos ginastas, mais e mais crianças vão se interessar por praticar a ginástica", afirma a gestora.

Veja, abaixo, a programação da competição:

30/09 - Quinta-feira
13h30 - competição infantil - YouTube da CBG

01/10 - Sexta-feira
14h30 - competição adulta (geral/equipes) - SporTV 2 e Canal Olímpico

02/10 - Sábado
09h30 - competição infantil - Canal Olímpico

03/10 - Domingo
09h25 - competição adulta (finais por aparelho) - SporTV 2 e Canal Olímpico

Foto: Divulgação/CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar