Brasil goleia o Panamá e fecha a fase de grupos com 100% de aproveitamento - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil goleia o Panamá e fecha a fase de grupos com 100% de aproveitamento

Compartilhe

O Brasil venceu o Panamá por 5 a 1 neste domingo (19) e fechou a fase de grupos da Copa do Mundo FIFA de futsal na Lituânia com 100% de aproveitamento. O jogo foi realizado na Arena Klaipeda, em simultâneo ao outro jogo do grupo entre República Tcheca e Vietnã, que acabou em 1 a 1.


A seleção fecha a primeira fase com 18 gols marcados e apenas dois sofridos. O adversário das quartas de final, em Kaunas, ainda não foi definido. O Brasil terminou líder do grupo C. O próximo jogo é quinta (23) às 14h, contra o Japão.


O jogo

O Brasil foi com os titulares: Gitta, Gadeia, Rodrigo, Ferrão e Dyego. No primeiro tempo, o goleiro panamenho Peñaloza trabalhou bastante e evitou um placar elástico no início de jogo. O primeiro gol veio faltando cinco minutos para o intervalo, Lino tabelou com Rocha, que bateu cruzado. O segundo gol veio três minutos depois em pancada do meio da quadra.


A seleção de novo parou em Peñazola no início do segundo tempo e desta vez até Gitta tentou fazer o seu, mas a bola explodiu na trave. Leozinho ampliou o placar na metade da etapa final em cavadinha, encobrindo o goleiro. 


Com 12 minutos, Maquensi soltou uma bomba e descontou para a equipe panamenha, que precisava de uma virada histórica pra se classificar. Faltando 12 segundos, Arthur mandou para o gol após cruzamento, no que parecia o último tento da partida. Mas o técnico do Panamá resolveu tirar o goleiro e tentar o segundo gol da equipe, o plano não deu certo e Pito bateu da quadra brasileira para marcar e encerrar o jogo. 


Foto em destaque: Chris Ricco/ FIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário