Últimas Notícias

Brasil é derrotado e vai brigar pela 7ª posição no Mundial sub-19 de vôlei masculino


A seleção brasileira irá disputar a sétima posição do Mundial sub-19 masculino, em Teerã, no Irã. O Brasil foi superado pela Itália por 3 sets a 0 (18/25, 17/25 e 18/25), nesta quarta-feira (01.09), e enfrenta a Alemanha em sua última partida da competição.

Arthur Bento, capitão da seleção brasileira, foi o maior pontuador do time, com 10 acertos. Thiery fez sete pontos, e Lukas Bergmann marcou seis vezes. O italiano Gaetano Penna anotou 15 pontos.

“Começamos bem, mas depois o time foi pressionado, e não conseguimos sair desta pressão. trocamos jogadores, tentamos mudar, mas não era nosso dia. Agora temos que nos preparar para a próxima, aprendermos as lições e jogar melhor contra a Alemanha”, afirmou o técnico Fabiano Ribeiro.

O confronto com a Alemanha pela sétima colocação do Mundial sub-20 será às 2h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira.

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar