Últimas Notícias

Bocha do Brasil ganha três partidas na segunda sessão da disputa por equipes em Tóquio


A Bocha do Brasil conseguiu três vitórias na sessão noturna da disputa por equipes, que teve inicio nesta quinta-feira (2) em Tóquio.


Pelo grupo B da classe BC3, o Brasil, com Evelyn de Oliveira, Evani Calado e Mateus Carvalho, bateu Portugal por 7-3. Já no grupo B das classes BC1-2, a equipe brasileira, composta por José Carlos Chagas, Maciel dos Santos, Andreza Vitória e Natali de Faria, derrotou a Eslováquia pelo placar de 5-4.


A terceira vitória das equipes brasileiras foi conquistada no grupo A da classe BC4. Com Eliseu dos Santos, Marcelo dos Santos e Ercileide da Silva, o Brasil superou o Canadá por 4-3.


A única derrota nesta sessão veio na primeira partida da classe BC4, em que a Grã-Bretanha ganhou do Brasil por 6-4.


A competição segue na noite desta quinta (2), madrugada da sexta (3).


Foto: Fábio Chey/CPB


Foto:

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar